#001 – CatarinaCast – o Ministério de Bolsonaro/a indicação de Damares Alves, E a meia mudança de Carlos Moisés no governo catarinense


Está no ar o Catarina Cast, um podcast que se propõe a debater, analisar e repercutir as notícias de Santa Catarina, do Brasil – e se o Trump nos permitir – do mundo.

Neste primeiro programa, abordamos as indicações ministeriais do presidente eleito Jair Bolsonaro e mostramos o poder de fogo dos militares.

No foco da conversa, a escolha para o Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos, que será conduzido pela pastora evangélica Damares Alves. O colombiano Ricardo Vélez-Rodríguez, que comandará a Educação, também é tema das discussões.

O programa aborda ainda a composição do parlamento em Santa Catarina e das indicações de Carlos Moisés (PSL) para o governo no estado.

Esta edição tem a participação dos jornalistas Fábio Bispo, Nícolas David, Paula Guimarães e Raquel Wandelli. O Catarina Cast é um produto do Catarina Lab, laboratório de inovação em Jornalismo, em parceria com o Portal Catarinas e o Estopim Coletivo.

 

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: